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quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

The Elder Scrolls Online (Windows)


The Elder Scrolls Online é um jogo multiplayer role-playing game (MMORPG) desenvolvido pela ZeniMax Online Studios, lançado em 2013. É uma parte da franquia de jogos de The Elder Scrolls Games, do qual é a parcela multijogador primeira aberta. Foi anunciado em 3 de maio de 2012, em uma revelação exclusiva da Game Informer e formalmente revelado na edição do mesmo mês da revista





Tal como acontece com outros jogos da franquia The Elder Scrolls, o jogo vai ser definido no continente de Tamriel e apresentam um enredo indiretamente ligados com os outros jogos. O jogo vai ser definido um milênio antes dos acontecimentos de The Elder Scrolls V: Skyrim e 800 anos antes de The Elder Scrolls IV:. Oblivion, com o príncipe Daedric Molag Bal aparecendo como o principal antagonista enquanto ele tenta conquistar toda a Tamriel

A maior parte do continente de Tamriel será jogável no jogo (muito do que será bloqueado fora para conteúdo de expansão), e os jogadores terão a oportunidade de participar de qualquer uma das três facções sobre o trono do Imperador de Tamriel: A
Aldmeri Dominion , composto por High Elf, Wood Elf, e Khajiit (representada por uma ave de rapina), o Daggerfall Covenant, composto por Breton, RedGuards, e Orcs (representado por um leão), e Ebonheart Pact, composto por Dark Elf, Nords e Argonian (representado por um dragão).

http://elderscrollsonline.com/en/ 

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 História




É uma época de conflitos e tumultos. Exércitos de fantasmas e espíritos escuros manifestam em todos os cantos de Tamriel. Invernos crescem mais frio e culturas falham. Místicos são atormentados por pesadelos e presságios da desgraça.

quatro anos, em 578 2E, uma explosão de energia arcana na Cidade Imperial partiu tremores místicas que varreram Nirn. Magos morreram ou ficaram loucos. Abominações sobrenaturais do plano de Oblivion, o Daedra, apareceram em maior número do que nunca. A constelação da Serpente ficou tão grande que dominou o céu à noite.


Assim começou o grande esquema de Molag Bal, Príncipe Daedric dominou e escravizou. Seus Dark Anchors. Vórtices de magia negra, enfraqueceram a barreira entre os mundos, ameaçando fundir Nirn e Oblivion em um único, torturante hellscape


Em meio a esse caos, três alianças disputam o controle da cidade imperial e da White-Gold Tower. High Rock, Sentinel, e Orsinium permanece como um, unidos sob o domínio do Grande Rei em Wayrest, Valenwood e Elsweyr ter forjado uma aliança com Summerset, e Black Marsh, Morrowind e Skyrim se uniram e formaram o seu próprio pacto inquieto.

O
Daggerfall Covenant. A Aldmeri Dominion. O Ebonheart Pact.

Três exércitos vão pegar em armas contra o Império, e uns contra os outros, para tomar o controle da cidade imperial e
White-Gold Towe das forças das trevas do esquecimento em si.

Onde está sua lealdade?



 

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